Oncologista Nelson Teich é convidado pelo presidente Bolsonaro á assumir o cargo no ministério da saúde

Anúncios

Para participar da conversa estavam presentes Diogo Leite Sampaio, que é o vice presidente, além de José Bonamigo, que está no cargo de diretor.

Através de uma nota divulgada, a AMB, afirmou estar prestando total apoio na escolha de médico, pois ele possui um perfil altamente técnico, que irá ajudar a fazer diferença nesse momento difícil.

Anúncios

Primeiro o médico havia pedido um tempo para poder pensar melhor no convite e também ouvir o que seus familiares achavam da do pedido.

Após passar um tempo, o oncologista anunciou que aceitava o convite feito pelo presidente. Hoje a tarde teve um reunião onde o ex ministro Luiz Henrique Mandetta foi dispensado do seu cargo.

Anúncios

Durante o encontro o médico afirmou que a saúde não vive de economia e nem a economia vive sem a saúde, afirmando que seria um equivoco se as duas áreas não atuassem juntas.

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.