Padrasto mata bebê com mamadeira “batizada” no Paraná

Anúncios

O pai de Silvia informou às autoridades que a filha e a neta estavam vivendo há poucos dias em uma quitinete cujo endereço não foi informado aos familiares da jovem.

Ele estava preocupado com Silvia e, devido a isso, acabou contactando uma das amigas dela, de modo que essa amiga fosse fazer uma visita e lhe falasse a respeito de como Silvia e a bebê estavam passando.

Anúncios

Devido a isso, a amiga em questão se dirigiu à casa de Silvia. No local, ela foi atendida por Alif, que alegou que a mulher e sua filha estavam dormindo. Devido a isso, a amiga deixou a residência de Silvia.

Entretanto, o pai da jovem seguiu intrigado e pediu para que uma nova visita fosse feita. Nessa ocasião, a morte das duas foi descoberta.

Anúncios

E você, o que pensa a respeito de tudo isso? Lembre-se de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com grande relevância para toda a nossa equipe.

Via: ricmais.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.