Pai erra número e envia mensagem para o celular da própria filha e ela descobre que ele traía sua mãe

Anúncios

A mulher contou que sua filha correu para o lugar onde ela estava com o telefone na mão e a expressão assustada.

A mãe disse que sabia o que aquilo significava na mesma hora que viu a mensagem mostrada pela filha, disse ela ao relembrar o choque de ver o casamento terminar dessa maneira tão triste, através de traição.

Anúncios

A mãe disse que se sentiu perturbada ao saber que a filha havia lido as mensagens que o pai enviou para as prostitutas, dando instruções de como chegar à casa do casal e ainda se referindo a outros encontros anteriores.

Na mensagem o homem dizia que havia visto as fotos das garotas e que ele as amava, ele se ofereceu para comprar umas bebidas para elas e disse que estaria esperando por elas em um bar e havia também instruções para que as mulheres chegassem até sua casa em outras ocasiões.

Anúncios

Naquele momento, ela contou que não teve dúvidas e que decidiu pedir o divórcio.

A esposa contou que ela levou dez anos para convencer o marido a ter filhos, mas ele mudou muito depois do nascimento da primeira filha, ele começou sua vida dupla de traidor e mentiroso e ainda tentou fazer que com sua mulher acreditasse que ela é que estaria com “problemas mentais”.

 

Via: showdiario.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.