Pai de menina morta em Goiás desabafa: ‘Só desejo justiça’; autor do crime ateou fogo e enterrou o corpo dela no quintal

Anúncios

Através de uma entrevista a TV Anhanguera, Robson disse que o assassino não deve ser chamado de ser humano e inteirou que só deseja justiça para sua filha e punição para seu assassino: “Eu só desejo justiça. Não pode chamar de gente ou ser humano uma pessoa dessas”.

A mãe da menina Luana é diarista e se chama Jheiny Alves. Ela tinha muita esperança de encontrar a filha com vida, mas infelizmente não foi a notícia que chegou. Reidimar contou para polícia que ele colocou fogo no corpo de Luana antes de enterrá-la no quintal de sua casa, ele também cimentou o local onde estava o corpo para dificultar a descoberta.

Anúncios

O homem teria convencido Luana a entrar em seu carro dizendo que devia dinheiro para os pais dela, que tem uma distribuidora de bebidas e iria pagar o que devia.

Via: metropoles.com

Anúncios

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.