Pai não resiste, e morre durante o velório da esposa deixando 6 filhos, um deles é recém-nascido

Anúncios

A perda de Siti, segundo a declaração da mãe identificada como Ode Rusdiana, de apenas 52 anos, conta que tudo deu inicio quando eles checaram o peso da sua recém-nascida no centro de saúde local, e aparentemente parecia normal, mas o que levou à sua morte prematura nessa última terça-feira 25. Ainda de acordo o pai de Siti, identificado como Mustafa, de 53 anos, o marido da sua filha estava sofrendo de problema de hipertensão, enquanto ocorria o funeral.

Ele foi de imediato socorrido, levado o mais rápido possível para a unidade médica mais perto, mas infelizmente acabou por falecer enquanto seguia a caminho do hospital. As crianças, que ficaram ao cuidado dos avós, os vizinhos depressa de prestaram a ajudar a família. “Viemos dar todo o apoio possível , também fornecemos um pouco de compensação.

Anúncios

Até porque não tem como ficar diferente, de ver uma situação como essa. Com a condição de incluir criança, faz qualquer coração de qualquer pessoa bater mais forte”, disse Arda, uma vizinha do casal. Nas redes sociais, internautas também deixaram as suas mensagens pela triste perda das crianças.

Via: youtube.com

Anúncios

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!