Pai perde filha e pede que internautas ‘retoquem’ a única foto que ele tinha dela “quero ver ela sem os tubos hospitalares”

Anúncios

Em postagem, ele faz mais ou menos o seguinte comentário: “minha pequena morreu após uma batalha travada no hospital infantil. Desde então, não consegui tirar uma foto sem os tubos”.

E então, ele faz o comovente pedido… “será que alguém poderia retirar os tubos a partir desta foto? E então, postou e realizou a postagem no Reddit – uma rede social americana.

Anúncios

Pessoas que mexem com edição de imagens/vídeo sabem que tal trabalho é árduo e pode consumir algumas horas do dia, todavia, em poucos minutos, diversas pessoas enviaram versões da pequena sem os tubos.

Os resultados são extraordinários e emocionantes, vale a pena conferi-los!

Anúncios

 

Mui linda, não é? Veja a próxima!

E por fim, podemos ver:

Embora seja um belo trabalho, aposto que isso fora um grande golpe nesse pai, a saudade deve ter bradado, enfim… bom saber que a empatia ainda está presente em nosso mundo.

Via: refletirpararefletir.com.br

Escrito por

Diogo Marques de Souza

Jovem promissor que faz de tudo um pouco e costuma agarrar todas as oportunidades que vê pela frente. Levando consigo o seguinte lema: "missão dada, é missão cumprida!"