Pai que abusava de filha de 3 anos em Manaus dizia: “Você tem que aguentar”

Anúncios

A delegada Juliana Tuma, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) relatou que o mandato contra o homem havia sido expedido há muito tempo, no ano de 2014.

Na época, o mandato foi expedido pela juíza Careen Aguiar Fernandes. Ao saber a respeito da situação, o homem fugiu e se tornou foragido, sendo assim não sendo preso pelos policiais na ocasião em questão.

Anúncios

Algumas pessoas denunciaram a respeito do local onde o acusado estaria, na época. Foi sugerido que o homem estaria em Roraima. A polícia declarou que foi aberto um inquérito policial a respeito do sujeito que foi acusado de estupro de vulnerável.

Após o mandato de prisão ter sido registrado, o homem passou a ser um procurado da Justiça. Desde então ele passou então a ser procurado pela polícia para cumprir o mandato que foi expedido contra ele.

Anúncios

A polícia informou que em 2014 o homem ainda conseguiu se aproximar novamente da criança, onde novamente cometeu um crime ainda pior, e consumou a conjunção carnaval com a própria filha. No depoimento a criança revelou que quando o pai abusava dela, ela pedia para que ele parasse porém ele prosseguia com o ato. A menina ainda revelou que o pai teria dito para ela que ela deveria aguentar pois já era uma mocinha.

Os crimes sexuais são os que mais revoltam a sociedade, principalmente ao se tratar de casos onde tem crianças envolvidas. Diariamente vários casos são expostos pela mídia a respeito de crianças que passam por este tipo de abuso.

Um homem de 33 anos, que não teve sua identidade revelada, foi acusado de ter estuprado a própria filha, e agora está sendo investigado a respeito do crime.

O crime ocorreu no ano de 2012, quando a criança tinha três anos de idade e o pai já abusava dela. O homem foi preso pelo crime posteriormente, e está sendo investigado.

Depois de uma longa procura pelo homem, que estava foragido da policia, ele foi preso por ter cometido os abusos contra a própria filha, uma criança de três anos de idade. Ele teve expedido um mandato de prisão preventiva contra ele.

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.