Devido a onda de contaminações pelo coronavírus (Covid-19) que tem atingido a Itália, houveram rumores de que poderia ser isso.
Por isso ele teve que ser afastado das suas atividades rotineiras, mas o seu porta-voz Matteo Bruni já havia negado que esse fosse o motivo da sua enfermidade.
Sendo assim foi necessário a realização de um exame para a confirmação, e o resultado foi divulgado nesta terça-feira, dia 3 de março pela própria imprensa italiana.
E o teste do Papa Francisco em relação ao novo coronavírus foi confirmado como negativo. A notícia deixou todos os fies bastante aliviados, devido a periculosidade da doença, bem como a forma com que está se propagando no mundo inteiro.
As atenções do mundo tem se voltado em entender como combater o vírus que até poucos meses era ainda desconhecido mundialmente.
Centenas de casos de mortes ocasionadas pelo novo coronavírus já foram confirmadas na China, e agora já existem informações de que o vírus tem atingido outros países, oque preocupa todo o mundo.
Via: g1.globo.com