Papa Francisco faz exame para coronavírus e imprensa divulga o resultado

Anúncios

Devido a onda de contaminações pelo coronavírus (Covid-19) que tem atingido a Itália, houveram rumores de que poderia ser isso.

Por isso ele teve que ser afastado das suas atividades rotineiras, mas o seu porta-voz Matteo Bruni já havia negado que esse fosse o motivo da sua enfermidade.

Anúncios

Sendo assim foi necessário a realização de um exame para a confirmação, e o resultado foi divulgado nesta terça-feira, dia 3 de março pela própria imprensa italiana.

E o teste do Papa Francisco em relação ao novo coronavírus foi confirmado como negativo. A notícia deixou todos os fies bastante aliviados, devido a periculosidade da doença, bem como a forma com que está se propagando no mundo inteiro.

Anúncios

As atenções do mundo tem se voltado em entender como combater o vírus que até poucos meses era ainda desconhecido mundialmente.

Centenas de casos de mortes ocasionadas pelo novo coronavírus já foram confirmadas na China, e agora já existem informações de que o vírus tem atingido outros países, oque preocupa todo o mundo.

 

 

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.