Papa Francisco faz novo teste para covid-19 após seu monsenhor ter contraído a doença, confira

Anúncios

O Papa Francisco teve que realizar um novo teste para ver se detecta o novo coronavírus, porem o resultado do religioso deu negativo, segundo as informações divulgadas pelo jornal italiano. Ele teve que realizar o teste, pois o ultimo caso da pessoa infectada pelo novo covid-19 residia na mesma casa que o papa Francisco, Casa Santa Marta, que fica dentro do Vaticano. Essa é a segunda vez que o papa teria sido submetido ao teste. O primeiro foi realizado no inicio do mês de março, quando a primeira pessoa havia recebido a confirmação de ter contraído a nova doença.

Todo cuidado é pouco, pois muitas pessoas que vivem dentro do Vaticano estão no grupo de risco da doença, de acordo com as suas idades. Não foi revelado o histórico medico das pessoas que contraíram a doença, porem elas seguem hospitalizadas e em isolamento. As medidas de prevenção estão sendo tomadas pela Santa Casa, para que consigam evitar a contaminação dos demais.

Anúncios

 

Via: noticias.uol.com.br

Anúncios

Escrito por

V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos