Paraquedista sobrevive milagrosamente após uma grave colisão e diz: “Desmaiei, estava morrendo”

Anúncios

Por um milagre ambos os paraquedistas sobreviveram graças à bondade de Deus. korey contou que tentou se mover, porém, não conseguiu e acabou desmaiando. A única coisa que ele se recorda é de ter sido colocado dentro de um helicóptero, e ter sentido a sensação de que estava morrendo.

As equipes de resgate encaminharam Korey a uma unidade hospitalar mais próxima, com ferimentos internos maciços, pescoço quebrado e 12 costelas quebradas. O pai do paraquedista contou que Deus deu a paz para toda família, para que eles não entrassem em pânico naquele momento.

Anúncios

Mesmo diante de todas as probabilidades, Korey não ficou paralítico e sua recuperação surpreendeu até os médicos. Há medicina pode até ter ficado surpresa com a evolução, no entanto, Fisher sabe que o motivo de ele ainda continuar vivo se dá a Jesus.

Antes de ir para a mesa de cirurgia, ele fez uma oração. Deus não somente salvou sua vida, como também o concedeu uma boa recuperação. Verdadeiramente foi um milagre, não temos duvido quanto á isso!

Anúncios

Assista ao vídeo:

https://youtu.be/I-d5UiMxRp8

 

Via: amigodecristo.com

Escrito por

Redatora CS

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.