Pastor de 30 anos deixa dois filhos lindos, o que ele escreveu no Twitter antes de tirar a própria vida chocou a web

Anúncios

O pastor ainda seguiu dizendo, que isso não significa que Jesus não nos ofereça uma companhia, um consolo e proteção. O senhor sempre está perto disposto a ajudar qualquer pessoa que esteja passando por uma dificuldade por um momento difícil, no entanto, muita das vezes essas mesmas pessoas acabam se isolando e nem mesmo abrem o coração para deixar Jesus curar a sua dor.

A mensagem deixada pelo pastor, só nos mostra que pra tudo nesta vida temos que dar o primeiro passo, se ficarmos parados diante de uma crise de ansiedade e desespero, ninguém além de nós é capaz de resolver e reverter à situação.

Anúncios

A notícia da morte do pastor abalou a comunidade gospel do mundo inteiro, ainda mais que ele cometeu o suicídio bem nas vésperas do dia mundial do combate e prevenção ao suicídio. Diversos artistas e influenciadores aqui no Brasil, estão divulgando a morte do pastor Jarrid Wilson nas comunidades evangélicas, para conscientizar as pessoas a olharem com mais atenção para o lado emocional de cada um.

É preciso as igrejas evangélicas ficarem atentas e pararem de fazer acusações dizendo que tudo é obra do maligno, que tudo é opressão do diabo. Devemos tratar o assunto de depressão e ansiedade com muita sabedoria, hoje em dia muitos pastores se tornaram especialistas quando o assunto se trata da cura interior, oferecendo aos seus fiéis maior segurança, cuidado e apoio.

Anúncios

Via: obuxixogospel.com.br

Escrito por

Redatora CS

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.