E se caso as pessoas só tiverem que ir lá rapidamente para resolver coisas do trabalho ou algo do tipo, deverá seguir diretamente para hotéis designados e fazer o teste o mais rápido possível, para que saibam se a pessoa está com o vírus.
Se caso as pessoas que viajarem para lá, e forem de um dos quatro países que tem mais riscos em relação ao vírus, deverá ir para a zona D do terminal 3 do aeroporto de Pequim.
Depois de alguns protocolos,deveram ser realizados exames para que tenha uma conclusão, com isso saberá se a pessoa foi ou não contaminada pelo vírus .
Essas medidas foram expostas depois que a China deu meio que uma controlada na grande quantidade de vítimas dessa epidemia, com isso a maior parte dos casos foi na província de Hubei (epicentro do problema do país).
Dados foram divulgados pela Comissão de saúde,com algumas explicações como , teve 24 novas pessoas contageadas em nível nacional, dez casos de uma cera infecção que foi exportada do exterior e mais 31 pessoas que porém está contaminadas. Foram vistas vinte e duas mortes em província de Hubei.
Somente 6 dos casos foram de pessoas que estavam em Pequim por pessoas que estiveram viajando.
Por fim, desde o começo dessa grande e triste epidemia, tiveram por volta de 80.778 pessoas contaminadas pelo vírus na China, 61,4 mil tiveram a cura mas infelizmente 3.158 morreram.
Via: istoe.com.br