PM que assassinou esposa grávida, invadiu o quartel e deixou tenente e major sem vida, enviou áudio para a mãe: ‘Mainha, me perdoa, mainha’

Anúncios

Em seguida Guilherme Barros seguiu de carro para a cidade do Recife e invadiu a sede do 19º Batalhão de Polícia Militar, onde era lotado e abriu fogo contra os colegas de farda, que foram socorridos para unidades de saúde da região.

Após realizar o ataque Guilherme tirou a própria vida. Além da esposa, ele também matou o tenente da PM, Wagner Souza, que foi a óbito logo após o ataque e a major Aline Maria Lopes dos Prazeres, de 42 anos, passou por cirurgia, mas devido a gravidade dos ferimentos ela foi a óbito na noite desta terça-feira.

Anúncios

Após matar a esposa, Guilherme enviou um áudio para a sua mãe, pedindo perdão e avisando que iria se matar.

“Mainha, me perdoa, mainha… Eu matei ela, eu não consegui. Ela ficou com muita frescura, se separou de mim. Eu não aguentei, mainha, eu matei ela. Me desculpa por tudo, por tudo, mas vou me matar. Não agora, lá na frente”, disse o PM, antes de invadir o batalhão.

Anúncios

Via: f5online.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.