Augusto César Cunha, o delegado responsável pelas investigações, disse que não há indícios suficientes para que possam confirmar que se trata de um homicídio. No qual até agora não pode afirmar que se trata de homicídio, antes de chegar a perícia necroscópica. Essa pericia, vai definir as causas da morte.
Ele disse ainda, que também o ex-marido da vítima, é indicado como suspeito do crime. Acrescenta que ele é tratado como suspeito devido a várias circunstância, que ainda pairam, no qual essas mesmas dúvidas a respeito do inquérito. A partir desse momento, logo que for tudo esclarecido, esse status dele, pode vir a sofrer mudanças.
O delegado disse ainda, que foi realizada uma perícia no apartamento do suspeito. No qual a perícia realizada no imóvel, que é da propriedade do ex-marido. Existe alguns indícios que existiu uma especie de luta, de confrontes. Os vizinhos ainda foram entrevistados, mas também vão receber uma intimação, para comparecer na delegacia. Ainda segundo ele, o pai do suspeito também se dirigiu espontaneamente à delegacia, e prestou depoimento.
Via: g1.globo.com