Polícia resgata mulher paraplégica que vivia em condições subumanas em MT: “Raquítica, suja, era deixada na cama sozinha”

Anúncios

Os policiais informaram que não havia nenhum alimento na geladeira, não havia nada para ela comer a aposentadoria dela o marido recebia, mas ficava tudo para ele.

Os vizinhos confirmaram que o homem não permanecia na casa, ele apenas chegava tarde da noite, diante da situação a polícia com apoio da Assistência Social acionou o SAMU e levou a mulher para o hospital, ela foi atendida e permanecerá internada para realizar vários exames e se fortalecer.

Anúncios

A delegada Judá Marcondes que é responsável pelo caso, disse que após resgatar a mulher eles permaneceram na residência, quando o homem chegou foi detido ele foi levado para a delegacia para esclarecer os fatos, após ser ouvido foi atuado em flagrante por abandono de incapaz e maus tratos.

 

Anúncios

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.