Polícia tem acesso a câmeras de segurança que registra o pequeno Henry Borel chegando bem a condomínio no dia da morte: “A criança teve uma morte violenta”

Anúncios

Eles falaram em momentos diferentes, a polícia queria saber se eles iriam discordar em algum assunto, após saírem da delegacia eles não quiseram conversar com o jornalismo nem na entrada e nem na saída.

O depoimento do casal na delegacia aconteceu 9 dias após a morte do menino a equipe médica do hospital ainda não prestou depoimento, os laudos da morte do garoto já estão prontos.

Anúncios

O que se sabe do caso é que Henry estava com a mãe e o padrasto, a mãe alegou que a criança sofreu um acidente, o laudo médico dizia que a criança teve lesão no crânio, no estômago, nos rins e no fígado.

O laudo médico comprova uma hemorragia interna causada por uma ação violenta, o que a polícia quer saber se a criança poderia ter machucado dessa forma ao cair da cama, a polícia segue investigando o caso.

Anúncios

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.