Policiais descobrem que caixões com “mortos por Covid-19” dentro de carro funerário levavam na verdade 300 kg de entorpecentes

Anúncios

O Coronel Sérgio Marques Duarte, relatou que foi uma ocorrência muito estranha, até o momento em que iam abrir o caixão parecia que estavam fora do juízo, mas ainda bem que descobriram o crime.

Os dois criminosos disseram para Polícia Militar que ao entregarem a droga receberiam como pagamento cerca de r$ 5000, segundo os policiais a droga está avaliada em mais de r$ 700 mil, os dois irão responder por crime de tráfico de drogas.

Anúncios

Goiás tem 3.707 mil casos confirmados da covid-19, de acordo com a Secretaria Estadual de Saúde já foram registrados 124 mortes decorrência da covid-19 e possui mais de 22 mil casos suspeitos da doença, segundo a Secretaria Estadual de Saúde, já foram descartados 9.351 casos e mais 178 estão sendo analisados, segundo a Secretaria, 246 municípios em Goiás tem casos confirmados, apenas 24 cidades não tem nenhum caso positivo ou em investigação.

 

Anúncios

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.