Policiais empurram idoso durante protesto e ele caí, bate a cabeça e sangra no chão, a cena é revoltante

Anúncios

O idoso caiu no chão estava sangrando, de acordo com o canal, o idoso de 75 anos precisou ser levado para um hospital próximo, o prefeito da cidade de Buffalo falou nas redes sociais que viu o vídeo e ficou perturbado com aquela situação.

Disse que o idoso ele foi levado para o hospital, está em quadro estável mas grave e todos os cuidados foram tomados, uma pessoa que foi testemunha do acontecido, disse que chegou a gritar para os policiais que o idoso estava sangrando no ouvido, um dos agentes chegou a se abaixar para ajudar o idoso, mas outro companheiro de farda o impediu que ajudasse.

Anúncios

O capitão da Departamento de Polícia da cidade de Buffalo, falou em uma entrevista que os dois policiais foram suspensos da corporação por causa do vídeo que foi mostrado e o acidente que aconteceu com o idoso, o departamento também abriu uma investigação interna para apurar todo os acontecimentos.

 

Anúncios

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.