Por causa do tamanho de seu short jovem é expulsa de shopping: “Os homens estavam incontroláveis”

Anúncios

A jovem mora Alabama e apareceu com um short bastante curto visto que era um dia bastante quente e ela disse que se sentiu bonita com a roupa, dessa forma decidiu sair de casa com o short e acabou sendo humilhada pela equipe do shopping center.

Ela revelou que se sentiu humilhada e envergonhada. Ela havia saído para ter um bom dia de passeio pelo shopping, mas acabou passando vergonha.

Anúncios

Quando resolveu sair de casa, ela disse que sentiu bonita e feliz comigo mesma, porém por causa de homens crescidos que a constrangeram sobre o que ela estava usando, ela precisou passar pela situação humilhante

Anúncios

Gabriele decidiu contar a sua história em seu Facebook, ela postou a imagem do short que usava e que nem sequer era tão pequeno dessa maneira e desabafou dizendo que se sentiu assediada e por isso foi expulsa do Shopping Center.

O caso causou um grande eco na internet e a jovem aproveitou para analisar toda essa situação, uma vez que ela criou uma conta para que os indivíduos fizessem doações de dinheiro para que ela pudesse adquirir novas roupas.

 

Via: extra.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.