Possível greve dos caminhoneiros na próxima terça divide a classe

Anúncios

Em entrevista um dos líderes do movimento em 2018 diz que as coisas estão difíceis sim nas estradas, com muitos lugares fechados. Porém ele reintera que sempre há um lugar ou outro aberto e que muitos caminhoneiros não deixarão de garantir o sustento de suas famílias nesse momento tão delicado.

Realmente todo esse caos tem divido a opinião das pessoas em todas esferas da sociedade. É necessário que cheguemos em um consenso para que o mundo e principalmente nosso país não entre em colapso total.

Anúncios

É tempo de unirmos forças mesmo que as opiniões sejam diferentes e juntos possamos achar alternativas que irão de alguma forma manter a sociedade em pé enquanto essa pandemia nao termine de uma vez por todas.

É tempo de lutarmos contra o vírus principalmente usando o amor. É hora de enxergarmos como comunidade e juntos remarmos contra essa grande mare que assola nosso país.

Anúncios

Vamos manter a fé e a esperança em Deus para que o pior possa passar e possamos voltar a viver como antes e que isso sirva para darmos o valor que a vida realmente merece daqui para frente.

 

Via: olivre.com.br

Escrito por

Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento