Prepare você mesmo o seu multiuso caseiro sem químicos e natural

Anúncios

Agora use da seguinte forma:

Quando for engomar as roupas, use esse spray, ele facilita muito o trabalho no momento de engomar ainda, deixa um cheiro maravilhoso, usei nos tapetes, carpetes etc para deixar um perfume agradável, usei para dar um cheiro agradável ao ambiente seja em casa, ou no carro, basta borrifar para o ar.

Anúncios

Caso tenha esquecido de colocar amaciador na maquina da roupa, apenas depois de estar no varal borrife um pouco. Limpe as sujeiras mais leves, apenas usando o spray e um pano macio. Use nos travesseiros, cama etc para tirar o cheiro de mofo.

Prepare um spray multiuso com vinagre

Anúncios

Todos sabemos que o vinagre é excelente aliado para desinfetar, com uma grande ação antibacteriana, além de neutralizar o mau cheiro ambiental.

Você precisa destes ingredientes:

400 ml de vinagre branco

1 detergente neutro

frasco de spray borrifador

Comece por adicionar o vinagre dentro do frasco de borrifar, e agite bem para que se misture tudo.

Esse spray pode ser usado na limpeza do seu fogão, e restantes objetos da cozinha, em todos os lugares do banheiro, entre outros locais e superfícies. Apenas precisa de aplicar no local que deseja limpar, e passar de seguida uma esponja macia, enxágue e seque. Existe aqueles locais que você não pode molhar então o ideal e umedecer um pano com esse spray e passar no local e após passar um pano seco.

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!