Presidente Bolsonaro convoca nação para Jejum contra Coronavírus

Anúncios

É hora de deixarmos nossas diferenças de lado e buscar uma forma de juntos lutarmos contra essa pandemia que assola nosso país. Vimos em outros países onde o vírus se alastrou que a destruição é muito grande deixando muitas sequelas na sociedade.

Sabemos que os danos por aqui já são reais tanto na área da saúde, quanto na área econômica. Então não é tempo de ficar brigando e perdendo tempo com discussões tolas e sim tentarmos pensar juntos numa forma de diminuir os danos enquanto tudo isso não acaba.

Anúncios

É tempo de agirmos com sabedoria e amor ao próximo e de alguma forma fazer algo na comunidade que estamos inseridos para combater não somente a doença mas sim todos os danos causados por esse caos.

Com certeza ter fé e esperanças em Deus é totalmente válido entao quem realmente cre que esse ato convocado e proposto pelo presidente pode ter algum efeito que assim o faça para o bem da nação.

Anúncios

Porém se você não concorda deixe nos comentários abaixo os motivos para que todos possam se expressar da melhor maneira possível.

 

Via: catracalivre.com.br

Escrito por

Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento