Presidente Bolsonaro diz que Jean Wyllys teria vendido seu mandato e o chama de ‘menina’

Anúncios

Na mesma entrevista em que Bolsonaro afirmou que Jean Wyllys teria vendido seu mandado para Davi Miranda se se referiu a Jean Wyllys como “a outra menina Lá” e disse que não viu nada de anormal até agora nas declarações das conversas vazadas envolvendo o  o Ministro da Justiça Sérgio Moro.

https://twitter.com/davidmirandario/status/1141478289829171200

Anúncios

Bolsonaro ainda afirmou que vai manter Sérgio moro no cargo. Segundo ele tudo isso trata-se de uma Trama envolvendo Davi Miranda e seu marido e Jean Willis.

Davi Miranda no entanto não gostou nada das insinuações do atual presidente de que ele de que Jean wyllys teria vendido mandato para ele ir escreveu em sua rede social que o presidente está espalhando fake News a seu respeito.

Anúncios

Ele ressaltou que o nível do Presidente da República é vergonhoso e que tudo isso que ele teria dito em sua declaração seria crime de homofobia.

Deixe aqui a sua opinião sobre esse assunto, pois para nós ela é muito importante visto que estamos sempre buscando excelência em nossos artigos para trazer a informação até você com clareza e qualidade.

 

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.