Presidente da China faz discurso assustador: ‘chegou a hora do país liderar o mundo’

Anúncios

Ele também fez questão de destacar a importância que existe em ter investimentos na tecnologia da economia compartilhada, assim o país poderá ter um enorme avanço.

Porém, teve algo em seus discurso de 3 horas que chamou bastante atenção, que foi o momento em que ele disse que chegou a hora do país liderar o mundo, no intuito de assumir a posição central.

Anúncios

China tem seu contágio local por coronavírus perto de zero

O País estava sofrendo com o coronavírus, que surgiu no final do ano passado e por um bom tempo, o governo chinês escondeu isso do mundo, entretanto a doença se espalhou e atualmente existe muitos países que tem alto número de pessoas contaminadas enquanto a China está perto de curar todas as pessoas que foram contaminadas no país.

Na China, a doença conseguiu atingir cerca de 81,4 mil pessoas, e acabou levando a vida de 3,3 mil habitantes. Atualmente, no mundo todo existem 366.880 mil contaminadas e mais de 16 mil mortes.

Anúncios

Via: g1.globo.com

Escrito por

Ana Carolina

Redatora há 2 anos, escrevo sobre o mundo dos famosos, curiosidades, relacionamentos e sempre vou em busca de me manter atualizada, para levar o melhor conteúdo aos meus leitores.