Presidente se encontra com apoiadores durante manifestação e vídeo mostra o que ele quer esconder

Anúncios

Bolsonaro, como de costume, utilizou as redes sociais para divulgar os atos de manifestação e também sua participação neles, demonstrando mais uma vez sua irresponsabilidade mediante as normas e orientações da Organização Mundial da Saúde diante da situação de pandemia declarada pelo Coronavírus e pelo número gigantesco de mortes que se acumulam no país, já passamos da casa das 15 mil mortes.

Para o presidente esses atos são importantes, pois não são todos os políticos que recebem manifestações de aceitação voluntária.

Anúncios

Vários ministros estiveram presentes, entre eles o Ministro da Justiça e Segurança Pública – André Mendonça, Ministro Augusto Heleno, Ministro de Minas e Energia – Bento Albuquerque, Ministro de relações Exteriores – Ernesto Araújo, Secretário Geral – Jorge Oliveira, Secretaria de Governo – Luiz Eduardo Ramos, Ministro da Ciência e Tecnologia – Marcos Pontes, Ministra da Agricultura – Tereza Cristina e Ministro da Cidadania – Onyx Lorenzoni. O ministro da Economia, Paulo Guedes, não participou.

Um aspecto importante a ser notado é o número de apoiadores que está caindo consideravelmente.

Anúncios

 

 

Via: em.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.