Presidente visita posto de combustível em Goiás, causando aglomeração e cumprimentando apoiadores

Anúncios

Embora uma máscara tenha sido recomendada, Bolsonaro usou o equipamento errado no sábado. Ele e a maioria dos apoiadores usam máscaras, mas tiram os aparelhos e posam para tirar fotos ou conversar. De acordo com o julgamento das autoridades de saúde, é errado retirar ou retirar a máscara, principalmente no meio da multidão.

Por um tempo, o presidente pôs a mão no nariz e depois cumprimentou os apoiadores com a mesma mão. Levar a mão ao nariz é uma das principais maneiras de infectar e espalhar o vírus.

Anúncios

Apesar de defender o uso de máscaras neste sábado, Bolsonaro geralmente não aparece com elas em público. Por exemplo, de manhã, quando ele deixava a mansão para cumprimentar seus apoiadores que estavam esperando por ele na recepção, ele quase sempre não tinha máscara. O mesmo vale para as cerimônias oficiais, como na posse do ministro da justiça, André Mendonça que ocorreu nesta semana.

 

Anúncios

Via: g1.globo.com

Escrito por

News Report

Colunista de notícias, visando levar a informação à leitores diversos, através da internet, mídias sociais, redator de plataforma em diversos assuntos.