Procon interdita farmácia após denúncias de vendas de álcool em gel por um preço absurdo

Anúncios

E foi isso que ocorreu em uma farmácia que fica na região continental da cidade de Florianópolis, após varias denúncias de preços abusivos com relação a esses itens.

O Procon da prefeitura foi acionado e na tarde desta última Terça feira, dia 17 de Março, a farmácia foi interditada como resultado da fiscalização.

Anúncios

Segundo Gean Loureiro, essa ação era para servir como lição para outros comerciantes que fazem as mesmas coisas, e revelou que estavam fiscalizando o máximo que eles pudessem, pois eles estão cientes de que muitos locais estão praticando essa ilegalidade.

A farmácia interditada estava vendendo os produtos com preços altíssimos, considerados absurdos. o álcool em gel de 30 ml estava saindo á R$ 10,99.

Anúncios

Conforme relatado pelo procon, se pesquisar pela internet é possível encontrar o produto em maior quantidade por um valor da metade do preço.

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.