Quarteto que matou cabeleireiro com requintes de crueldade é condenado a mais de 70 anos de prisão

Anúncios

O caso

Tiago de Araújo Costa desapareceu após deixar uma festa em um bar na cidade de Rio Branco. O corpo foi localizado três dias depois em uma área de mata, apresentando elevado estágio de putrefação. A arcada dentária foi removida e a cabeça degolada do corpo.

De acordo com o Ministério Público estadual, Tiago de Araújo Ramos seria integrante de uma facção criminosa e, a convite de Hamayana Souza de Araújo, deveria migrar para o grupo criminoso do qual fazia parte. Ocorre que a vítima, ante a recusa, despertou suspeitas de que pudesse passar informações privilegiadas aos rivais.

Anúncios

Com o passar dos dias, os condenados chegaram à conclusão de que Tiago de Araújo Costa deveria ser exterminado, fazendo-o no dia da festa. A vítima foi levada a um local ermo e torturada até o falecimento – levado a efeito por golpes de terçado concentrados no pescoço.

Via: g1.globo.com

Anúncios

Escrito por

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.