Quem é o homem que tirou a vida da esposa, colocou os pedaços do corpo em sacos plásticos e levou o cadáver para ‘passear’ de ônibus

Anúncios

Por fim, a vítima foi reconhecida como Assia Matoug, uma argelina de 46 anos, residente em Montreuil, uma cidade nos arredores da capital francesa.

Depois de alguns dias de apuração, o responsável pelo crime violento foi identificado pelas autoridades: o marido da vítima, Youcef Matoug, um argelino de 50 anos, que morava com ela na França desde 2006, juntamente com seus três filhos.

Anúncios

Durante um interrogatório, Youcef se viu sem saída diante das perguntas dos policiais e confessou ter cometido o homicídio. Ele relatou que não havia um motivo específico para tal ato violento, mas que havia tido discussões frequentes com a esposa.

De acordo com a versão de Youcef, ele e a esposa discutiram no dia 30 de janeiro, durante a briga ele acabou esganando a esposa. Diante do corpo e sem saber como se desfazer dele, resolveu cortá-lo em pedaços, acomodar em sacos de lixo, acomodou em um carrinho de feira, embarcou em um ônibus e seguiu até Paris.

Anúncios

Via: revistaforum.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.