Quem são as duas jovens assassinadas de maneira sórdida em Avaré (SP)

Anúncios

Caso Allexandra

Homem encontra corpo de jovem desaparecida h 14 dias em Avar Foto Arquivo Pessoal
(Homem encontra corpo de jovem Allexandra, desaparecida há 14 dias em Avaré — Foto: Arquivo Pessoal)

O caso ao que o delegado se referiu é o de Allexandra, seu corpo foi encontrado no último dia 21 de outubro. Foi um operador de uma máquina escadeira que realizava um trabalho em um loteamento.

Allexandra estava desaparecida há pouco mais de uma semana, mas não havia nenhum registro sobre o caso. O corpo da jovem estava em avançado estado de decomposição e seu reconhecido só foi possível por causa de tatuagens e um aparelho odontológico.

Anúncios

Caso Jennifer

Jennifer Eduarda da Cruz Blimbem de 18 anos foi encontrada morta s margens de uma estrada em Avar SP Foto Facebook Reproduo
(Jennifer Eduarda da Cruz Blimbem, de 18 anos, foi encontrada morta às margens de uma estrada em Avaré (SP) — Foto: Facebook/ Reprodução)

Jennifer Eduarda foi encontrada nas mesmas circunstâncias, despida, sem vida, as margens de uma estrada rural em Avaré (SP), há cerca de um ano.

A jovem foi encontrada sem vida no mês de setembro de 2021 e continua sendo um mistério para polícia que ainda não encontrou pistas sobre os possíveis culpados.

Anúncios

Via: g1.globo.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.