Receita deliciosa de bolo da vovó – fácil e rápida de fazer

Anúncios

Modo de preparo da receita deliciosa do bolo da vovó que é rápido e fácil de fazer: o primeiro passo para preparar essa receita é separar o seu liquidificador. Em seguida, separe todos os ingredientes da massa deste bolo e os coloque dentro do liquidificador. Você deve ligar o liquidificador, com todos os ingredientes dentro, e obterá o resultado de uma massa homogênea.

Agora pegue uma forma circular, que você tem em casa, a qual tem um furo no meio, e unte com óleo e farinha. Despeje dentro dela o conteúdo que você bateu no liquidificador.

Anúncios

Esse bolo deve ser assado na temperatura de 180 graus por aproximadamente 35 minutos. Enquanto o bolo está assando você deve preparar a cobertura.

Para fazer a cobertura você deve pegar uma panela, e dentro dela colocar, todos os ingredientes respectivos a cobertura. Leve a panela ao fogo brando e cozinhe todos os ingredientes juntos, até engrossar na consistência mais mole que o brigadeiro.

Anúncios

Depois que o bolo estiver pronto, desenforme-o, colocando em seguida a cobertura por cima. As raspas de chocolate irão decorar. Bom apetite!

Via: uol.com.br

Escrito por

BiOr SiMa

Colunista de notícias atuais / recentes, bem como matérias diversas: saúde, culinária, maternas, espiritual, casa, política.