Regina Duarte faz um incrível discurso de posse e deixa todos de queixo caído; veja o vídeo

Anúncios

Juntamente com a nomeação da mesma, já ocorreram uma série de demissões de servidores e cargos de chefia feitas pela nova gestão da secretaria.

Dentre as falas que chamaram mais atenção dos internautas, o momento onde comentou que a sua gestão irá “buscar o diálogo e também a pacificação do governo com setor cultural”.

Anúncios

E complementou dizendo que a cultura além do seu papel primordial, também será tratada como uma forma de gerar emprego, renda, educação e também inclusão social.

De acordo com informações obtidas através do Ministério do turismo a secretaria pelo qual Regina Duarte irá comandar, será responsável por administrar aproximadamente 2 bilhões de reais em 2020.

Anúncios

Aos 73 anos, Regina possui filhos e netos e aproximadamente 50 anos de carreira na televisão e afirmou que Bolsonaro escolheu a pessoa certa para o Ministério da Cultura, pois estará nas mãos de quem entende do assunto.

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.