Remédio Japonês obteve melhoras nos sintomas do Covid-19

Anúncios

Não obtiveram nenhum resultado negativo nos pacientes que tomaram esse medicamento. De acordo com eles, esse medicamento atrapalha o RNA do vírus a se multiplicar dentro do corpo, implicando assim com a replica de seu genoma.

Este medicamento foi utilizado para combater febre amarela, gripe e o ebola. Mas o medicamento só obteve resultados significantes em relação ao ebola a pessoas que teriam pouca contaminação em seu organismo. O governo do Japão considera que esse medicamento poderia ser como uma linha de defesa para novas perigosas gripes que poderão surgir.

Anúncios

Ainda serão relatados novos estudos sobre os efeitos desse medicamento em pessoas doentes do novo covid-19. Por enquanto serão realizados pequenos testes por conta de efeitos colaterais que poderão surgir.

O mundo esta em alerta com essa pandemia, e estão buscando meios de tratamentos que possam acelerar a cura. Muitas pessoas obtiveram a cura do seu próprio organismo, mas isso se deu as pessoas que não obtinham doenças crônicas.

Anúncios

Via: www1.folha.uol.com.br

Escrito por

V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos