Repórter interrompe transmissão ao vivo para salvar cãozinho que estava em perigo

Anúncios

O cachorro pretendia atravessar a avenida para buscar refúgio, mas por estar machucado ele não conseguia atravessar a avenida rapidamente, se desce alguns passos com certeza seria atropelado, ele estava correndo um grande risco em tentar atravessar aquela avenida.

Rafael Conseguiu chegar até o outro lado onde estava o cãozinho, viu a verdadeira condição do animal, seu coração partiu ao ver um animalzinho de rua magro com fome e machucado, certamente é muito maltratado nas ruas e talvez já tenha sido atropelado por algum carro ou uma moto, por isso estava gravemente ferido.

Anúncios

 

Quando Rafael tentou pegar o cachorrinho para ajudar, ele era bem selvagem bem nervosa, com certeza por causa das experiências que já teve não é um animal acostumado com Carícia.

Anúncios

Um pessoal da segurança do Shopping ajudou para que o trânsito parasse e Rafael pegasse o cachorro, nosso compromisso com a sociedade é mantê-las informadas sobre as notícias, mas quando se vê algo assim seja uma pessoa seja um animal sofrendo, eu não consigo passar sem fazer nada, disse Rafael.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.