A jornalista contava em não ter uma resposta agradável e de acordo com seu sarcasmo, porém seus questionamentos levantados tiveram um grande mérito ao colocar em evidência a situação caótica do momento.
Frederick Wassef não é apenas advogado da família Bolsonaro. O homem que tinha em sua casa o desaparecido Fabrício Queiroz escondido na sua casa se entitula como aquele transformou o ex-deputado federal à presidente da República.
“Não somente fui o primeiro quem acreditou em Bolsonaro, mas também como aquele quem deu a ideia de colocá-lo à concorrência do cargo de Presidente”, disse.
Waffef diz que, em 2014, quando tratava de um câncer e internado em São Paulo, se deparou diante de um discurso do ex-deputado federal Bolsonaro quanto à necessidade de criar uma lei para controlar a natalidade no país.
Desse dia em diante disse ter se “apaixonado” por Bolsonaro, o procurando logo após, se tornando amigos. Sua esposa na época, Cristina Boner (empresária), e hoje Michelle Bolsonaro (primeira-dama), também fizeram amizade e a família Bolsonaro passou à frequentar a residência de Frederick, em Brasília.
Via: tvefamosos.uol.com.br