Restaurante oferece pizzas para toda a equipa de plantão de hospital, durante o combate ao Covid-19:”Heróis da linha de frente”

Anúncios

No total foram entregues cinco pizzas para todos os funcionários de plantão no Hospital São Vicente de Paulo,na sexta-feira(20), durante o plantão noturno. Uma vez que a iniciativa deu certo, na terça-feira seguinte(24), a equipa doou mais pizzas para o local.

Juntamente com as pizzas, toda a equipa do estabelecimento, também fez questão de entregar um bilhete, dirigido a todos os funcionários com os seguintes dizeres:”A todos vocês, o nosso muito obrigado por tratarem  de nós nesse e em todos os momentos complicados.Vocês são heróis”.

Anúncios

“Todos gostaram, do carinho e enviaram um audio que emocionou toda a equipa da pizzaria. Foi muito bom e com maior gratidão e motivador. Foi um ponto que nos tocou e fez nos enxergar quem vive do outro lado da situação”, explica Renan.

“Todas essas pessoas, largaram os seus lares, suas famílias, o seu conforto, para dedicarem a outras pessoas de outras famílias. Esses heróis que estão neste momento na linha da frente, de todos os hospitais merecem que todos os reconheçam e sejam aplaudidos por tudo que fazem para a população”, finaliza.

Anúncios

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!