Reviravolta: Polícia revela que morte de Gabriel Diniz pode ter sido um crime

Anúncios

Segundo relatório divulgado pelos investigadores, a aeronave não possuía uma licença, o que a tornaria ilegal para a realização de voos com passageiros. Ainda segundo a polícia, a aeronave estava apta apenas a realizar voos instrucionais, para supostos aprendizes ou aspirantes a pilotos, como era o caso do amigo do cantor, que estava pilotando a aeronave no momento do acidente.

De acordo com as investigações, o voo que tirou a vida do cantor, não poderia ser classificado como uma carona, levando-se em conta que Gabriel Diniz teria pagado aproximadamente 4 mil reais para ser transportado na aeronave.

Anúncios

O avião, identificado como um Piper Cherokee PA 28-180, da linha Piper Arrow, é considerado como uma aeronave econômica. A aeronave que transportava o cantor estava registrada como propriedade privada, pertencente a uma instituição.

De acordo com o Aeroclube de Alagoas, empresa que detinha a posse do monomotor, a aeronave era utilizada exclusivamente para adestramento de voos, por clubes ou escolas de pilotagem.

Anúncios

As investigações seguem sendo apuradas pela polícia e mais informações serão divulgadas conforme apuração das informações coletadas.

 

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.