Salve-se quem Puder: Alexia vê Renzo na rua e se desespera: “Não pode ser”

Anúncios

Sem entender nada do que a atriz está falando, Zezinho retruca a atitude dela e pergunta se ela ficou doida, pois não estava entendendo nada das palavras ditas por ela.

Mas mesmo assim, Alexia afirma que não pensa mais no bandido do Renzo (Rafael Cardoso), e questiona em quantas vezes vai precisar repetir isso.

Anúncios

Após a breve discussão, começa a sair sangue do nariz de Zezinho, e Alexia se apavora com a situação, e imediatamente ela leva Zezinho até o outro lado da rua onde tem uma farmácia.

Assim que o sinal de trânsito fecha para a passagem dos carros, e libera para a travessia dos pedestres, Alexia olha para um dos carros que estão parados e se assusta ao avistar Renzo dentro.

Anúncios

A atriz se apavora com a possibilidade do “bandido” a reconhecer, e se esconde atrás de Zezinho, e murmura: “Não pode ser… É ele!”, dispara ela.

Esta cena está prevista para ir ao ar na segunda feira, dia 17 de Fevereiro, lembrando que é possível os capítulos sofrerem alteração por parte da emissora.

 

 

Via: gshow.globo.com

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.