Sara Sheeva diz que crentes gordos vão para o inferno

Anúncios

Segundo ela, o crente ser acima do peso, e que essa prática levaria as pessoas ao inferno. Ela diz que as pessoas acham que é exagero da parte dela, mas que isso, nada mais é, que idolatria à comida, e que não é necessário comer tanto.

Ao dizer que os ‘gordinhos’ vão para o inferno, já era de se esperar a revolta que viria. Porém, em seu perfil pessoas no Instagram, Sara Sheeva negou todas as acusações, alegando que se tratavam de matérias falsas e sensacionalistas.

Anúncios

A pastora chegou a lamentar, em sua publicação, que até mesmo seus amigos pessoais estariam chegando nela para perguntar sobre a veracidade das informações.

Apesar de ter negado, o assunto ainda rendeu bastante críticas à ela, o que acabou ficando marcado em seu ‘currículo’ como mais uma de suas polêmicas.

Anúncios

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Via: catracalivre.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.