Se entrega á polícia a modelo conhecida como “Barbie do crime” condenada por diversos golpes na web e de passar a perna até na justiça

Anúncios

Durante o processo de julgamento Bruna chegou a dizer que estava arrependida confessou tudo, mas nunca pagou pelos crimes, ela não fez nenhum serviço comunitário.

Atualmente a modelo responde por outras denúncias também em Brasília e Rio de Janeiro, o juiz Wilson da Silva Dias decidiu que Bruna fosse presa por não cumprir a medida alternativa e afirmou que a ré encontra-se irregular com a justiça pois não cumpriu a pena determinada.

Anúncios

O magistrado afirmou que o judiciário não pode aguardar a boa vontade da ré em cumprir o que é estabelecido pela lei, a sentença foi fixada e ela tem que cumprir a execução.

Bruna foi presa em agosto de 2015 suspeita de furtar celulares, na época do crime mais de 100 pessoas procuraram a polícia afirmando que sofreram golpes por parte de Bruna.

Anúncios

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.