Seis pessoas da mesma família entre elas uma criança de 7 anos são feitos reféns por homem que não concordava com a partilha da herança

Anúncios

Uma criança de 7 anos também foi ameaçada, quando a polícia militar chegou ao local e isolou toda área e começou uma negociação com o homem para que ele liberasse as pessoas, o batalhão da operação de policiais especiais (BOPE) também esteve no local e participou da negociação.

A exigência do rapaz era para que a equipe se retirasse do local senão ele ia matar todos da família, os Policiais informaram que o homem estava alcoolizado e após 4 horas ele se rendeu e foi levado para Delegacia da Polícia Civil de Itaúna.

Anúncios

A criança e a mãe precisaram ser levados para o Hospital Manoel Gonçalves após um estresse pós-traumático, os policiais informaram que o homem tem passagem pela polícia por tentativa de homicídio e furto.

 

Anúncios

Via: em.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.