Sem celular ou internet adolescente de 13 anos dá exemplo de força de vontade e esperança ao assistir aulas em uma ONG durante a pandemia: “Sonho em ter uma profissão, mudar de vida”

Anúncios

Ashila conta que o irmão Edson Silva de 25 anos que cuida dela e está desempregado durante a pandemia mas tem ajudado muito e incentivado, ela vai para a ONG estuda volta para casa e ajuda nos afazeres domésticos, ela acrescentou que não perdeu nenhuma aula embora tenha tanta dificuldade.

A pedagoga Aline Silva de 34 anos que é responsável pelo projeto da ONG disse que a Ashila é uma adolescente muito esforçada e não perde nenhuma aula remota e a ONG tem estendido a mão para ajudá-la a conquistar seus sonhos.

Anúncios

O presidente da ONG Zilda Batista 66 anos explique a Associação atua há mais de 18 anos na comunidade e incentiva jovens e adolescentes a estudarem e dá todo o apoio necessário para que eles consigam isso.

 

Anúncios

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.