Sem qualquer sintoma, e tomando anticoncepcional, mulher descobre que está grávida no momento que dá à luz na sala da sua casa “Bebê passa bem”

Anúncios

Foi nesse momento, que ela gritou para o marido dizendo que estaria a dar à luz.

Anúncios

“Naquele momento, eu senti uma dor muito forte, e me deitei sobre o sofá, e disse:”Diego, acho que estou parindo”. Naquele momento, sem palavras, ele deu um riso e disse não pode ser verdade. Mas naquele momento me senti na mesma como quando dei à luz as minhas outras filhas”, conta.

Sem saber por onde recorrer,foi então que Diego ligou para um primo da esposa, que é enfermeiro, e pediu socorro. A equipa de resgate também foi acionada. Mas, mesmo antes de chegar a ajuda médica, Cecília nasceu, no sofá de casa.

Anúncios

“Tudo aconteceu muito rápido, não demorou nem meia hora. Quando chegamos, realmente deparamos que já estaria em trabalho de parto e a bebê veio ao mundo. Pedi para o meu marido colocar de lado, para que ela não ficasse sufocada.

E nisso, ela chorou. A gente nem sabia que gênero era a criança, apenas um susto grande”, conta a mãe. Em seguida a ambulância chegou, e nos deslocamos ao hospital”.

 

 

Via: uol.com.br

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!