Sequestro de ônibus na ponte Niterói, saiba o desfecho da história e quem era o suspeito

Anúncios

No twitter, a PMERJ publicou uma nota dizendo que o fim do sequestro tinha chegado. ”A PMERJ informa a todos que já esta encerrada a ocorrência contra os reféns dentro do ônibus. O tomador de refém foi neutralizado no local, por um atirador do #BOPE e todos os reféns foram libertados ilesos. #PMERJ #AoLadoDaPopulação #SempreAtuante #ServireProteger.

Cerca de nove e quarenta, o governador do Rio, Wilson Witzel, chegou ao local de helicóptero na ponte onde estava o ônibus. Ele saiu do transporte em que estava, comemorando com um dos braços estendidos para cima, e foi saudado pelas pessoas que estavam no local. Um dos policiais do BOPE abraçou o governador em um ato de alegria.

Anúncios

Antes de se pronunciar para a imprensa, o governador disse: ”Vou cumprimentar meus homens antes de falar com vocês”. Depois, em entrevista com os repórteres no local ele julgou o trabalho realizado pela polícia como ”muito técnico” e que seu papel como governador era fazer com que tudo isso funcione, e encerrou dizendo que funcionou.

A viação Galo Branco ficou sabendo do sequestro através de outro ônibus da mesma empresa que ligou para informar que seu colega de profissão foi feito refém junto com os outros passageiros.

Anúncios

O presidente, Jair Messias Bolsonaro, também se pronunciou sobre o ocorrido dizendo que não tem que ter pena do sequestrador.

Via: oglobo.globo.com

Escrito por

Emelly santana de souza

Redator de assuntos diversos, mais focado em notícias do gênero de política, esporte, entreterimento e saúde.