Silas Malafaia usa estratégia bolsonarista para ‘desbancar’ Bolsonaro, afirma colunista

Anúncios

Houve momentos na campanha de Bolsonaro que líderes religiosos chegaram a afirmar que caso Lula fosse eleito que igrejas seriam fechadas.

Entretanto, com a derrota de Bolsonaro, estes mesmos líderes religiosos que almejam continuar com as regalias que o poder lhes confere, tentam se aproximar de Lula, mas tal missão está mais complicada do eles poderiam imaginar.

Anúncios

Estes mesmos pastores que pregaram “que não é possível ser cristão e de esquerda”, tentam a todo custo ganhar a atenção do novo governo.

Na semana Silas Malafaia usou uma das táticas bolsonaristas para pressionar Jair Bolsonaro por causa dos movimentos antidemocráticos que continuam acontecendo mesmo após mais de mês que Lula foi eleito.

Anúncios

Silas Malafaia usou a estratégia de inflamar sua base contra os outros, o pastor disse que o presidente em exercício Bolsonaro deveria usar a caneta e “chamar logo os militares para pôr ordem no país, mostre loco que você não pode fazer isso e nos deixe negociar com o novo governo”.

Ou seja, Malafaia já sinalizou que está disposto a conversar com a nova liderança do Brasil.

Via: congressoemfoco.uol.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.