Não sabemos como ela venceu tudo isso, seu bisneto ainda brincou ela não é de ficar comendo frutas e vegetal como os médicos vinham recomendando para aumentar a imunidade. Ela come biscoitos e sandes de marmeladas”, disse ele brincando rs.
Porém, ela nunca fumou e bebe muito pouco sempre teve controle rigoroso, contou Henry ao portal de notícias Britânico.
A idosa de 99 anos já passou pela Segunda Guerra Mundial e, com apenas 21 anos de idade, sobreviveu a uma bomba lançada próxima de sua residência, localizada na cidade de Liverpool ,tudo por que ela teve a esperteza de se esconder debaixo de uma mesa por que ela já estaria lendo um livro no momento do ataque, a quase centenária vai completar 100 anos em julho deste ano.
Em meio a tantas mortes e infectados pelo novo coronavírus historias como essa traz um pouco de esperança para a humanidade que vive hoje um caos por causa do vírus do novo coronavírus que vem causando centenas de vítimas pelo mundo diariamente.
A esperança que a humanidade aguarda é que os cientistas consigam desenvolver vacinas eficazes, capaz de proteger os seres humanos de serem contaminados pelo covid-19.
Via: noticiasaominuto.com