Site faz bela homenagem relembrando quem foram os famosos da cultura da fé que morreram por Covid-19 e homenageando também os anônimos vítimas da doença

Anúncios

Floyd Cardoso de 59 anos, ele competiu nos programas máster chef e Top Chef. Naomi Munakata de 64 anos, era maestrina, faleceu em São Paulo ela era titular do coral Paulistano.

O ator Mark Blue de 69 anos, ficou conhecido após o seu filme procura-se Susan desesperadamente. O cartunista e pintor Daniel Azulay de 72 anos, contraiu o coronavírus e não resistiu.

Anúncios

O músico Alan, morreu aos 69 anos morreu em Nova Iorque por complicações da covid-19. O cantor country Joe Diffie de 61 anos foi diagnosticado com coronavírus 2 dias antes de morrer.

O Comediante Ken Shimura de 70 anos apresentou os sintomas da covid-19, foi diagnosticado positivo e faleceu no mesmo mês. Andrew Jack de 76 anos, a carreira foi marcada por estrelar Star Wars.

Anúncios

Ann Sullivan, antiga animadora da Disney, ela faleceu com 91 anos de idade ficou famosa por trabalhar em O Rei Leão, A Pequena Sereia e Pocahontas.  É impossível homenagear a todos, mas aqui fica os nossos sentimentos para todos aqueles que perderam parentes para essa doença.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.