O diretor de estratégia da rede social Paulo Keable deu uma entrevista e nela ele relatou sobre o melhor momento que a empresa tem vivido pois o número de pessoas que acessaram o site durante a quarentena é imenso e a expectativa é de que o site seja muito mais acessado.
Acreditamos que o número de novas pessoas cadastrada só cresça nos próximos meses. Paulo acredita que muitas pessoas estão bem satisfeitas com seus companheiros e não querem se divorcia porém elas buscam no aplicativo algo que provavelmente está faltando no seu relacionamento.
Foi feito um estudo nos Estados Unidos e ele relatou que mais de 80% mulheres usam a plataforma por conta de está insatisfeitas com seus companheiros e buscam novas formas de movimentar sua vida sexual.
Porém boa parte dos homens que acessam o site busca ter satisfação emocional com outras mulheres. Paulo acha que todas as pessoas que acessam o site busca um novo jeito de ter novas conexões mesmo que as vezes não é possível conhecer a pessoa pessoalmente.
Via: techtudo.com.br