Soldado da PM que acusa Tenente Coronel de assédio e ameaça deixa corporação e diz que vai ajudar outras vítimas: “Não tenham vergonha falem”

Anúncios

Jéssica pretende ser vós dessas pessoas para que as denúncias sejam feitas, Jéssica fazia parte do 45º Batalhão da Polícia Militar do interior em Praia Grande litoral de São Paulo.

O jornalismo tentou contato com o Coronel Cássio Novaes denunciado pelos crimes de abuso, o oficial foi afastado da corporação, Jéssica disse que decidiu deixar a PM após a perseguição no trabalho e as ameaças de morte.

Anúncios

Jéssica disse que está sendo muito importante para ela criar essa rede de apoio principalmente para as mulheres que vivem um grande constrangimento e tem vergonha de denunciar, disse que apesar de ter um sonho na PM ela está recebendo muita força da família para desistir e começar algo novo, quer fazer algo importante quer ajudar muitas pessoas.

 

Anúncios

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.